sábado, 20 de agosto de 2011

MEU ESTILO.

Sou louca por meias, saias de franja com tule, é... acho que tenho um gosto um pouco MariMoon,
mas quendo ela disse: "Eu não tenho um armário cheio de coisas entulhadas, mas tenho muitas roupas, acessórios e calçados. E de tempos em tempos, quando faço compras, separo algumas antigas para fazer uma doação." Me deu vontade de gritar ME FAZ UMA DOÇÃO DESSAS ROUPAS LIDISSIMAS MARI rsrsrsrs.

Mas, copie o minimo possivel, faça seu próprio figurino.

sábado, 13 de agosto de 2011

Mulher Guerreira.

Em um desses passeios de domingo, por acaso, fomos ao nosso paraizo dos verões (nossa! que profundo!), Retirus, uma especie de praia meio que escondida as márgens do Mearim, explorada por poucos, vi essa cena e achei de uma simplicidade tamanha porém, muito tocante,ficamos parados achando que Ela (que não conhceço), não iria conseguir subir o rio, engano, Ela foi forte, devia de ser acostumada, tinha uma técnica, fiquei pensando...que mulher forte, guerreira, de fibra, coragem.
Me fez refletir sobre muitas coisas simples que não consigo fazer.. bobo isso não!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

É comum pessoas seguirem o jeito de ser de outra que admira, pelo modo como se veste, maquia, etc. Isso acontece porque elas muitas vezes se identificam com aquela pessoa ou tem o mesmo físico. Para ter estilo é preciso atitude para criar a própria moda, e mais que criar, tem que se sentir bem com ela. O jeito de se vestir de uma pessoa com atitude deve refletir a personalidade dela. Quando falo em ter estilo próprio não significa que deve usar roupas ou acessório fora do normal, basta usar aquilo que você se sente bem, mesmo que pra muito seja brega.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Álbum de punk ajuda a conservar património histórico britânico

Houve um tempo em que os punks queriam destruir o Estado e a elite. Agora, estão ajudando a preservar mansões.

O National Trust - organização britânica responsável pela preservação de castelos e casas históricas do Reino Unido - lançou um álbum com clássicos do punk rock para angariar fundos para a preservação do patrimônio histórico britânico.

Batizado de "Never Mind the Dovecotes" (uma brincadeira com o nome do álbum da banda Sex Pistols, "Never Mind the Bollocks"), o disco inclui faixas de GBH, Siouxsie and the Banshees, X-Ray Spex e Sex Pistols.